terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Maquiagem e praia

Convidada de hoje: Angela Duarte, maquiagem e cabelo

Falar de maquiagem e praia sempre foi um tabu. Mas hoje com tanta tecnologia temos produtos de alta qualidade específicos para ser usados sob o sol.

Maquiagem para praia:

1º aplique um protetor solar com cor de base.
(loção fluída com filtros solares que oferece cobertura e proteção contra os nocivos raios UVA e UVB), pode ser encontrado em farmácias, lojas de cosméticos ou ser formulada.

2º aplique de 2 á 3 camadas de mascara para cílios a prova d’água.

3º aplique uma pena quantidade de blush.
O blush é apenas para dar um ar de saúde, lembre que você esta indo a praia e não para balada, as cores rosa, bronze e laranja são os ideais, e use .
4º para finalizar, batom com filtro solar ou gloss.
Aproveite as cores de verão com textura matte

By Angela Duarte.

Hidratante Merengue




Creme Hidratante em mousse merengue do Boticário, ótimo!

A hidratação corporal é intensiva, a consistência maravilhosa, (pode até deixar na geladeira para ficar mais firme), a fragrância então nem se fala, muito boa e fixa o dia inteiro.

Outro aspecto importante é o rendimento, rende muito...

Meninas, é um produto irresistível, seu parceiro vai amar usufruir de um corpinho com esse merengue.

Custo: por volta de $42, Boticário.http://www.boticario.com.br/


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quer emagrecer?? "Miojo Japones"

Olá meninas, desculpe o descaso com o blog é que virei mamãe, minha pequena está com 3 meses, agora que estou tendo um tempinho disponível !! Como estou em fase de pós -parto e correndo atrás de emagrecer o peso extra devido a maternidade, estou a procura de alimentos nutritivos e pouco caloricos e olha o que encontrei:

"Miojo japones" conhecido como: "konjac" (tubérculo usado na mesa japonesa) no japão é conhecido como "vassoura do estômago" o alimento pode se transformar em "shirataki" ou em "itokonnyaku".

Acreditem se quiser, esse miojo tem apenas 10 calorias por porção......


No Brasil, o miojo atende pelo nome de "itokonnyaku" e é encontrado na Liberdade. Os americanos criaram um nome que vende: "miracle noodle" (miojo milagroso).

Muitas famosas vem aderindo a moda do miojo milagroso, pois além do poder emagrecedor, o alimento pode ser usado no controle de colesterol, glicose, triglicérides, pressão , contém 97% de água e 3% de fibras na forma de uma substância viscosa chamada glucomanan.

Em contato com a água, o glucomanan se expande, criando grande volume no estômago. A pessoa se sente satisfeita", diz a nutricionista Fernanda Pisciolaro.

O macarrãozinho age como uma redução de estômago temporária, explica o nutrólogo Eric Slywitch: "O estômago comporta 1,5 litro. Esse alimento preenche cerca de 300 ml quando consumido sem exagero.
Isso ajuda a emagrecer sem sentir fome".

Há outras opções, como miojos feitos de tofu levemente mais calóricos (cinco calorias para cem gramas) e menos tradicionais no Japão. O macarrão com tofu tem só 20 calorias por pacote e a textura é bem mais parecida com que o que conhecemos por massa."  Lisa Lillien - executiva da Warner Brothers e autora de livros gastronômicos.


Então meninas, vou incorporar esse alimento nas minhas refeições, mais vale ressaltar que o "miojo"tem poucos nutrientes, portanto nunca se deve substituir, as refeições principais.