sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cuidados com os Lábios

Sempre ficamos bem atentas, aos cuidados com a pele, porém muitas vezes, esquecemos dos lábios, que é uma pena, lembramos apenas de passar o batom/gloss de todo dia.

 No frio passamos a manteiga de cacau, pois ficam ressecados, e no calor, algumas pessoas tem o cuidado de passar protetor labial, mais infelizmente não são todas.

Por isso, a dia de hoje, é sobre hidratação e esfoliação labial !!! da mesma forma que esfoliamos a pele do rosto e corpo, devemos esfoliar e hidratar os lábios, com produtos específicos para eles.

A MAC tem um batom Prep + Prime 2 em 1, metade do bastão é hidratante, e a outra metade é esfoliante, adoro produtos 2 em 1, pois são práticos e sua composição vem preparada para atender nossas necessidades.



Utilizo o meu da seguinte forma:

Uma vez por semana, aplico a parte esfoliante nos lábios secos, e passo um lábio no outro para esfoliar, em seguida tiro os grânulos esfoliantes, com lenço úmido, após isso, seco bem os lábios e aplico a parte do prime.

O prime aplico sempre que vou fazer alguma maquiagem, principalmente quando passo batons vermelhos ou alaranjados, esse prime dá um ótimo acabamento.

Já a esfoliação no inverno, faço mais vezes por semana e quando vou a praia , pois tira os resíduos do protetor labial que é uma beleza.

Para quem não tem acesso aos produtos da MAC, fica a dica:

Utilizem o esfoliante facial nos lábios, mais fique atenta a não forçar demais, pois a pele dos lábios é bem mais sensível que a do rosto.
E como hidrante, utilize o famoso batom de manteiga de cacau.

Boa sexta-feira a todos!!!

4 comentários:

  1. É.. sse está na minha wishlist faz um tempinho, mas semrpe vou passando coisas na frente.
    Esse ano quero um!!!

    Tbm tem post da MAC no meu blog hj

    beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Emily...tenho ele faz tempinho já, mas nao fico sem.....uma amiga pediu a dica e to postando nem todo mundo conhece né????

    Passei por lá bacana né? em Londres vi que vai sair a coleção com tema das princesas....

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Realmente é bem pratico sim....vale a pena

    Meninas obrigada pela visita

    bjuss

    ResponderExcluir