terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dica de hoje: Shampoo / condicionador

Em 2010 estive em Paris a passeio, como toda mulher vaidosa, fui a caça de produtos no qual já estou habituada ( Loreal ) e como de costume aproveito e testo algum produto do qual desconheço, compro na sorte !!! rsrs ...testo se não for bom deixo no hotel , para não carregar peso ...risos..

Nesta caça, comprei um shampoo e condicionador que protege do ressecamento, como lá estava ventando muito, aproveitei a ocasião e comprei os da marca Dessange Paris nutri-extrême ...



Resultado: adoreiiiiiiiiiiiiiii deixou meu cabelo solto, macio, esvoaçante e hidratados, devido a pró- vitamina B5, presente na fórmula , protege o fio ao secar, dando um toque sedoso ao cabelo seco. Já na aplicação dá pra perceber o efeito dessembaraçante no fio....excelente....

Já quem prefere produtos nacionais, verifique fórmulas, que tenha presença de vitamina B5, ela  faz toda a diferença neste produto.

Para quem está de viagem marcada, o produto é super fácil de achar, em qualquer perfumaria de Paris, e pra quem adora sites de compra, fica a dica, o preço do produto é bem bacana.



Um comentário:

  1. Estou a busca de um e esta complicado, o meu ficou muito danificado dom o clareamento e tive que cortar um pedação e escurecer para facilitar, vc viu? Beijos e Valeu, se souber de um outro com preço popular e bom me fala.

    ResponderExcluir