quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Renda-se aos lenços!

Atenção mulherada, que tal dar uma turbinada no look de verão?

Renda-se aos lenços, seja na cintura, bolsa,cabelo e etc...

Vejam algumas dicas!!!!


Sou meia suspeita para falar sobre faixas e lenços na cabeça,
 pois eu adoro, até no meu casamento usei faixa vejam:


Adoro esse tipo de faixa também para sair em lugares informais vejam:










13 comentários:

  1. Amei os lanços, boa dica.
    Seu blog é um charme, eu sou do blogueiras unidas meu numero de inscrição é 1514, estou te seguindo e gostaria q me seguisse tbm.. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir...amo unhas de porcelana..bjus e seja bem vinda sempre

      Excluir
  2. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso é que luxo e chic !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá !
    Tem um mimo para você no meu blog, um selinho de Blog querido, é um selo alemão, passa lá para pegar, bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo bom gosto, apesar que em vc tudo combina, vc é linda sua foto de noiva parece até de artista, adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia mto obrigada pelo carinho...são seus olhos.....bjus mil....

      Excluir
  6. Adorei a forma como utilizou os lenços!

    Faço parte das BLOGUEIRAS UNIDAS, estou visitando os blogs cadastrados. Estou seguindo-a, visite o meu blog e caso goste siga-o também. Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  7. Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
    Meu número de inscrição é1126
    JUNTE-SE A NÓS!
    "VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu cantinho. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644.
    Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs...
    Elimar
    Alquimia dos Romances

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OOi,vi seu link no Blogueiras Unidas e resolvi te fazer uma visitinha!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!!
    Se quiser me visitar tbm,meu link é esse:
    http://praticidadesfemininas.blogspot.com/
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir